Promoção Love Story


Como estava prometendo depois que resenhei Love Story, da Jennifer Echols, lançado pela editora Pandorga este ano, venho agora com uma promoção para quem quiser tentar a sorte e ganhar esse livro tão legal! As regras estão explicitas no próprio Rafflecopter. Se você não sabe como usar, esse post do ICultGen é bem esclarecedor.

Resenha do Livro para quem quiser ler ;)



  • A opção 'Tweet about de Giveaway' pode ser feita 1 vez por dia, assim você ganha mais chances.
  • A política de promoções do blog está aqui
  • A promoção ficará aberta até o dia 25 de agosto (sábado). Depois do sorteio, mandarei email para o ganhador, que deverá responder em até 48 horas.


Participem muito!
Boa Sorte!

27 comentários:

  1. Adorei a promoção! Já estou participando**

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Eve!
    Estou participando :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção. Estou participando!

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tb quero esse livro...participando!Adorei a promo!

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Já que dia 25 é meu aniversário, bem que eu podia ganhar de presente né? hehe

    ResponderExcluir
  6. Sera que dessa vez eu ganho algo?? nunca consigo =/... tomara!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Oba! Quero muito!
    Boa sorte pra mim! HAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  8. Promoção maravilhosa! <33

    beijos,
    Cynthia
    http://garotaqueamaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como eu disse na resenha,adoro os livros dela,quero mto ler LS.
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Bjoo.

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Estou louca por esse livro, resolvi participar!

    ResponderExcluir
  12. Otima promoção, ótimo livro, adorei!
    Participando ;)

    ResponderExcluir
  13. Adorei a Promoção...
    Espero ter sorte

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da Promoção e já estou participando... Tomara que eu Ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando muito, quero completar minha coleção!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Aione! Boa leitura

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?