Sobre

A blogueira
O blog
Política de Parcerias
Política de Promoções

A blogueira:

Evellyn Fonseca, também conhecida como Eve, Eva, Ev e variações. Nasci em 14 de maio de 1990 e, portanto sou do signo de Touro – sim, eu faço parte daquela parcela da população que acredita em astrologia (que Sheldon Cooper não me leia)! Moro no Rio de Janeiro e nunca saí daqui. Como filha de professora, desde cedo tive acesso a muitos livros, pois minha mãe sempre incentivou a leitura por aqui, me comprando diversas coleções infantis. A minha escola também contribuiu para que eu me tornasse uma leitora. Comecei a blogar em 2003, quando consegui um computador e internet. Depois que fui impedida de continuar meu último blog (o motivo do CD no meu nick no twitter/youtube/formspring...) já que eles excluíram minha conta, fiquei blogando (bem) esporadicamente num blog que minha amiga e co-escritora criou, o Escritoras Teens. Até que tive a ideia do Hey Evellyn e cá estamos.

Além de ler, também sou fã de cinema e música. Sou uma pessoa teimosa, indecisa, um pouco irritante e frequentemente egoísta. Mas meus amigos me aceitam com todos os meus defeitos e minhas poucas qualidades e isso é o que importa. Também sou louca por moda, maquiagem e coisas de mulherzinha. Meu programa outdoor preferido é ir ao cinema ou ao shopping (o que se torna paradoxo porque são lugares fechados, mas enfim). Amo café, coca-cola zero, chocolate diet e trident de melancia. Um dia perfeito seria nublado, em casa, na cama, vendo TV, lendo e ouvindo música.

      


O Blog:

O Hey Evellyn! foi criado em 20 de dezembro de 2010 com o intuito de compartilhar com outros leitores as minhas opiniões e impressões sobre os livros que eu andava lendo. Também para que eu pudesse ter um controle maior sobre o que lia e uma prática de escrita, porque assim eu sempre escreveria uma resenha após terminar uma leitura. Atualmente o blog está hospedado no Blogspot, tem uma página no Facebook e alguns blogs e editoras parceiras que sempre apóiam o crescimento do mesmo.

Hey Evellyn em Outros Blogs

Política de Parcerias:

Parcerias para blogs, editoras e autores estão sempre abertas. É preciso lembrar que meus gêneros preferidos de leitura são jovem/adulto (YA), juvenil, chick-lit e romances em geral. Posso conversar a respeito de outros tipos de leitura, mas a principio, são esses que prefiro ler e resenhar.

Política de Promoções:
  • As promoções feitas aqui no blog, tanto coletivas quanto individuas tem o intuito de presentear seguidores e leitores. As regras para participação e validação sempre estão explicitas nos referidos posts. Qualquer não cumprimento as regras pode fazer com que você perca o direito ao premio.
  • As promoções só são válidas para entrega em território nacional, gostaria de enviar para o mundo, mas no momento não posso! Então, são válidas apenas para quem tem endereço de entrega em solo brasileiro.
  • Quando não especificado no post, o prazo para o ganhador responder o email que eu envio é de 72 horas. Então, não perca tempo, para não perder o premio!
  • Quando os livros são enviados diretamente da editora, eu sou só a mediadora, repassando os dados que recebo e a responsabilidade de envio fica por conta deles. 
  • Quando os livros são enviados por mim, eles podem ser enviados em até 60 dias após o recebimento dos dados. Envio registrado e a responsabilidade a partir do momento que posto é dos Correios. 
  • Geralmente em promoções de marcadores, as cartas são enviadas sem registro. Teoricamente, o serviço dos Correios não deveria falhar e TODAS as cartas com o CEP correto deveriam chegar ao destino, mas sabemos que a realidade é outra e extravios ocorrem. A responsabilidade a partir do momento que posto é dos Correios e nesses casos não posso rastrear para conferir. Façamos uma prece para que isso nunca ocorra.