Uma Promoção Exemplar



Começa hoje, durante quase 1 mês, uma promoção que vai sortear uma pessoa para receber em casa um exemplar do livro Garota Exemplar, publicado e cedido pela editora Intrínseca e resenhado neste link. Para concorrer é só seguir os passos contidos no fomulário abaixo e torcer muito!

É bem simples, só se inscrever no Rafflecopter de acordo com as opções. O sorteio será feito no dia 05 de maio e o vencedor avisado por email. As demais regras sobre política de promoções do blog você confere aqui. Quem ainda não sabe usar o Raffle pode dar uma olhada neste post do ICultGen.


Boa Sorte!

13 comentários:

  1. Ahhhhhhh meu Deus eu queria tantão assim >---------------------(*.*)---------------------< ganhar esse livro!!!!!

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Espero ter sorte!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  3. Quero mt esse livro Eve, participando!

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo!
    Ultimamente não tenho mais tanto tempo para entrar diariamente nos blogs que eu gosto como antes, mas vou tentar arrumar uma hora especial para isso! Deu até saudade de voltar aqui e ver seus posts! *-*
    Estou louca com esse livro, vou participar! Que a sorte esteja ao meu lado! HAHAHA

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Super participando, quero muito esse livro.!!

    ResponderExcluir
  6. Louca por esse livro! Precisa ser meu! Haha...
    Participo, claro!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Adorei a sua promoção, estou querendo muito esse livro *-*
    Estou participando e torcendo muito para ganhar
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Participando.....
    amei a promoção sempre gosto de esta aki em seu blog,gosto do seu ponto de vista
    bjos


    http://minhaestantebook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?