Promoção Como Eu Era Antes de Você


Hoje é o segundo domingo de agosto e é quando comemoramos o dia dos pais. Sei que nem todos podem passar essa data com o pai, mas gostaria de desejar um ótimo dia àqueles que podem fazer isso e também àqueles que tem qualquer outra pessoa representando esse papel em sua vida. O importante é ser feliz!

Feliz dia dos Pais!!!

E agora sim,vamos à promoção.O blog vai sortear, em parceria com a Editora Intrínseca, o livro mais recente da Jojo Moyes lançado por aqui. Como Eu Era Antes de Você é uma história linda sobre como somos capazes de influenciar pessoas - e vidas. Como é possível recomeçar e como alguém inesperado pode fazer a diferença na nossa vida. É uma história que vai fazer você se emocionar e também sentir raiva. Tenho certeza que depois de ler esse livro você verá algumas situações com outros olhos.

Para concorrer, é só seguir as instruções pelo Rafflecopter, twittar todos os dias e torcer ;) TODAS as entradas são livres, faça as que preferir!

a Rafflecopter giveaway

15 comentários:

  1. Oi Evellyn, quando fui tuitar a frase da promoção apareceu como prêmio o livro "Garota Exemplar" e não o livro "Como eu era antes de você."
    Um abraço. Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  2. @Amanda
    Sim, Amanda! Agora já consertei isso ^^

    ResponderExcluir
  3. Sucesso na promoção, Evellyn!
    Esse livro parece ser tão lindo <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Todas as entradas são obrigatorias? não tenho twitter e tal ;/

    ResponderExcluir
  5. que lay mais fofo!!!!!! muito lindo o seu blog.

    ai esse livro que tá na promo deve ser muitolindo. já li resenhas maravilhosas a respeito dessa obra.

    http://nessuno-sa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando e esperando ganhar desesperadamente. *-*

    ResponderExcluir
  7. Claro que estou participando e torcendo pra valer!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou DOIDA por este livro!
    Espero ter sorte!

    Dani

    ResponderExcluir
  9. Super participando, gostei demais do livro e quero ele pra mim. \0/


    http://www.escrivaninhaliteraria.com

    ResponderExcluir
  10. mas é logico que estou participando...
    malu.menso24@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é lindo demais!
    Participando já!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?