Promoção A Culpa é das Estrelas


A Culpa é das Estrelas é um dos livros mais comentados entre os lançamentos da Intrínseca este semestre. Eu li e gostei bastante desta historia do John Green, é emocionante, divertida e passa uma mensagem! Ele foi até tema do Clube do Livro que organizo (momento marketing pessoal). Agora é a hora de sortear um livro para os leitores do blog, em parceria com a editora Intrínseca. As regras estão explicitas no próprio Rafflecopter. Se você não sabe como usar, esse post do ItCultGen é bem esclarecedor.

Resenha do Livro para quem quiser ler e comentar ;)


Participem muito, divulguem e Boa Sorte!

19 comentários:

  1. participando!
    quero muito muito muito ;~~

    ResponderExcluir
  2. Livro extremamente cativante a partir da capa, quero muito ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Participando desta linda promoção.Quero ganhar .

    ResponderExcluir
  4. Oi Evy!
    Ah, eu estou louca para ler esse livro. <3 Já estou participando da promoção. :)

    Beijos,
    Mih.

    ResponderExcluir
  5. AMO o livro, estou aguardando o resultado! :)

    ResponderExcluir
  6. adoro ler torcem para mim ganha pra eu ser uma leitora feliz

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à vencedora *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?