Promoção Branca de Neve e o Caçador


Os blogs Garoto Leitor e o Hey Evellyn se juntaram, novamente, para presentear dois leitores, cada um com um exemplar do livro Branca de Neve o Caçador, o lançamento da Novo Conceito, baseado no filme estrelado por Kristen Stewart! A promoção será feita através da ferramenta Rafflecopter, que é muito simples de usar. Se você tem alguma dúvida sobre como fazê-lo, basta clicar no link do tutorial do blog ICultGen.


A promoção começa hoje (18/07) e termina no dia 15/08. Fiquem ligados aqui no blog e nas redes sociais para o resultado.

46 comentários:

  1. Ah claro que eu vou participar na maior esperança de ganhar!
    Quero muito!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito....Tomara que eu ganhe...

    ResponderExcluir
  3. OBA! Estou louca pra ler esse livro!
    Participando, claro *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiie conheci seu blog agora e já to adorando
    amei a resenha do filme e a promoção do livro, estou louca por esse livro e já to participando *-*

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler a resenha do filme e já vim correndo para a promoção AHSUAHUSAHUS apesar que não tenho muita sorte, mas vamos lá.. beeijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou um robô kkkkk Brincadeira, participando e torcendo muito XD

    ResponderExcluir
  7. Super quero !!

    http://devaneioselivros.blogspot.com.br/
    @DevaneiosLivros
    Viviane de Andrade

    ResponderExcluir
  8. Participando! Estou muito curiosa sobre esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro e comparar com o filme. Participando!!! E torcendo...^^

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de deixar meu nome...rs.

    Vanessa Paiva
    @professoranessa

    ResponderExcluir
  12. participando.quero muito esse livro!!

    ResponderExcluir
  13. Participando ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  14. Opa, ótima oportunidade para ler esse livro, participando!!

    ResponderExcluir
  15. Participando e conhecendo o blog!

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Acho essa capa tão fofinha!

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Quero muuuito! o/

    ResponderExcluir
  18. Quero ganhar, será que é desta vez???

    ResponderExcluir
  19. Curiosa para ler esse livro!
    Participando e torcendo muito pra ganhar!
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  20. Ganheeeei. ;D
    Obrigado aos dois blogs. ^^

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?