Promoção A Última Carta de Amor


Como vocês podem ter notado, há um mês, resenhei aqui no blog um livro lindo, chamado A Última Carta de Amor, da Jojo Moyers, lançado pela Intrínseca este ano. Vi que muita gente quer ler, então está aberta a promoção valendo um exemplar. As regras estão explicitas no próprio Rafflecopter. Se você não sabe como usar, esse post do ICultGen é bem esclarecedor.

Resenha do Livro para quem quiser ler ;)

A política de promoção do blog está aqui. A promoção ficará aberta até o dia 28 de julho (sábado), mandarei email para o ganhador, que deverá responder em até 48 horas.
Participem muito!


Boa Sorte!

27 comentários:

  1. Já estou participando, adorei. Estou louuuuuuca por esse livro e também adoro as promoções que vc faz, não tem muita 'burocracia' rsrsrs

    bjs, bom dia!
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba! Estou louca com esse livro, tomara que eu ganhe HAUSHAUS :D

    ResponderExcluir
  3. Que não está louco para ler esse livro?! (risos) Participando, claro!

    ResponderExcluir
  4. Ôba, adorei a promoção!
    Participando e torcendo.
    Boa sorte pra mim! rs
    Jenniffer Puerta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser ótimo!! Estou louca pra ler...
    vou torcer pra ganhar!!

    jesmelhoresamigas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. estou louca para ler este livro, estou vidrada nele desde que lançou, mas ainda não tive oportunidade de ler
    participando do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tô desesperada pra ler esse livro desde que uma amiga minha disse que foi um dos melhores que ela leu nos últimos tempos. Adoro os anos 60! <3

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito.
    Sua resenha me encantou,e eu estou muito mais ansiosa para ler esse livro

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito pra ganhar *-*

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promoção! Quero muito ler A última carta de amor.

    ResponderExcluir
  12. Louca pra ler esse livro.

    Beijos

    conversaentregarotas.com

    ResponderExcluir
  13. Quero tanto ganhar, mas tenho uma má sorte em sorteios! rs.

    ResponderExcluir
  14. Participando :)

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  15. Descobri a promoção meio tarde, mas já estou participando :)) beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Ah, não foi dessa vez! Queria tanto esse livro :/

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?