Lista #4: Músicas para os Casais II

Lembram da 1ª parte desse post? Finalmente venho com a outra! Ainda farei mais algumas edições, só preciso organizar o post, porque enquanto pra alguns casais eu tenho mil músicas, outros eu esqueço de pensar enquanto leio e são tantas músicas na playlist (2083 até o presente momento) que não consigo achar UMA! Leiam, ouçam e digam se concordam ou se tem uma música para os casais que cito.


7 - Casal: Delilah e Colin
Música: Back at One (You're Like a Dream Come True) – Brian Mcknight
Comentário: Ok, essa música foi meio golpe baixo por conta do trocadilho com números e tal, mas pensa bem se ela não é a cara da louca da Delilah e do Côlin?

"It's undeniable that we should be together
It's unbelievable how I used to say I'd fall never"

8 - Casal: Violet e Jay
Música: Look After You – The Fray
Comentário: Esses dois são tão complicados porque é tão óbvio que gostam um do outro e mesmo assim eles levam o livro todo naquele mimimi até finalmente admitirem! Então escolhi essa música porque acima de tudo eles são amigos e Jay está sempre por perto para ajudar Vi.

"It's always have and never hold
You've begun to feel like home
What's mine is yours to leave or take
What's mine is yours to make your own"

9 - Casal: Natalie e Connor
Música: Just a Kiss - Lady Antebellum
Comentário: Gostei dessa música para esse casal porque ela fala um pouco sobre aquele sentimento de liberdade e segurança que sentimos quando estamos apaixonados e bem. Quando nos questionamos e podemos mudar e/ou conhecer uma outra face de nós mesmos que escondíamos (ou não sabíamos da existência). E é isso que acontece com Nat... Ela passa a se questionar e vê que as coisas podem ser diferentes. E tem toda a situação com Connor..

"I've never opened up to anyone
It's so hard to hold back
when I'm holdin' you in my arms
But we don't need to rush this
Let's just take it slow"

10 - Casal: Ever e Damen
Livro: Para Sempre, série Os Imortais
Música: Nothing But a Song – Tiago Iorc
Comentário: Uma música pra esse casal que viveu tanta coisa é difícil, mas estava ouvindo Tiago Iorc e quando essa música tocou eu senti uma vibe que essa letra era algo de Damen para Ever e achei ideal.  Tanto amor e tanto drama, tantas brigas e idiotices por parte de Ever... Mas eles lutavam para superar e viver o amor...

"Maybe we're losing all reason in our silly fights
Maybe this time it'll seem right
I wanna tell you 'bout
The day we first met and
How I feel when you're holding me tight
Oh, and how you've changed my life"

11 - Casal: Julieta e Ben
Música: Hero (unplugged) – Sterling Knight
Comentário: Não adianta, eu amo essa música, mas só consigo gostar dela na versão acústica. Acho que ela serve pro casal porque o Ben é um carinha normal que acaba sendo jogado dentro de uma historia muito louca de uma garota que pegou o corpo emprestado de outra enquanto tenta salvar as almas gêmeas e foge de seu perseguidor imortal.. Oi? Vai lá Ben, ser o herói que estamos precisando.

"I, yeah, I believe in destiny
I may be an ordinary guy
With heart and soul
But if you're the one for me
Then I'll be your hero"

12 - Casal: Nora e Patch
Livro: Sussurro, série Hush Hush
Música: It's You – Bryan Cabrera
Comentário:  Essa música eu escolhi porque é linda e é meio dramática na medida, aquela coisa de amor que não aconteceu porque a vida os separou e sabemos que Patch resistiu aos encantos de Nora o quanto pôde (ou esse foi Daniel com Luce :s)... Mas é principalmente para Nora, naqueles momentos que ela ficava só, pensando em Patch ou quando estava atolada em dúvidas e mentiras e ficava se perguntando 'oh, por quê? O que se passa?'

"The time is slow and I am sinking
Into a hole blackened with lies
And though i made it myself you stand watching
As my life passes me by"

9 comentários:

  1. Adorei a escolha da música de Julieta Imortal. Realmente combina com eles.

    Adorei o post.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Séculos que não comento...sempre na correria...mas não creio que vc é como eu..kkk eu leio , gosto dos casais e crio ceninhas na minha cabeça para eles...a última que não saia da cabeça era um tempinho atrás quando li O noivo damelhor amiga da Emily Giffin eu só pensava nos dois com fundo musical de Whitney Houston...sabe aquela : " I run to youuuuuuuuuu" kkkk pronto já tô cantando..ferrou!

    amei esse post

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eve!!
    Não li boa parte dos livros que citou, mas as músicas me parecem combinar mesmo com os casais em questão. Eu tenho escutado muito Pet Shop Boys e a música Rent tem tudo a ver com o casal de Fifty Shades of Grey. hehehehe
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Oii Eve!!
    Achei muito legal esse post, hahaha, e não conhecia nenhuma música que vc citou, só Look After You que é liiinda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É, não vou ser a pessoa a opinar nas músicas desses casais, já que, INFELIZMENTE, eu não li nenhum dos livros :/ AHSUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  6. ótima lista, conheço muitos deles.
    '-'
    e adoro '-'
    ahhhhhhhh Patch '-'
    beijos
    amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia do post *-*
    muito divertido :P

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto essa tag e gostei muito . Eu não poderia fazer porque acho que não tenho a paciencia e a imaginação suficiente para encontrar uma musica para cada casal . Mas gostei das suas escolhas .
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA
    Adorei a playlist! Especialmente da feita para os Casais Delilah e Colin, e Nora e Patch.
    Perfeitas!
    Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?