Promoção Maio Premiado


Maio começando e mais uma promoção se inicia. O Hey Evellyn! se uniu com outros 5 blogs para sortear alguns livros para 3 ganhadores. O 1º lugar fica com 3 livros e os outros 2 ficam com 2 livros cada entre A Resposta, Delírio, Garota Replay, O Círculo Secreto, O Preço de uma Lição, Um Mundo Brilhante e Uma Vida Sem Limites.

Não precisa preencher formulários! Com o Rafflecopter você precisa de uma conta no Facebook ou nome+email. Se você não sabe como usar, pode conferir esse post do ICultGen.

Vamos as regras:
  • Seguir obrigatoriamente os 6 blogs pelo Google Friend Connect:
Corujando - o blog não tem mais GFC não precisa segui-lo :)
Hey Evellyn! |este blog| 
  • Ser residente ou ter endereço de entrega no Brasil.
  • A promoção começa hoje e vai até o dia 26 de maio.
  • Para ler a politica de promoções do blog clique aqui.


a Rafflecopter giveaway


Informações:
  • Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar! Então é só confirmar e depois pegar o link e colar onde é pedido.
  • Você pode usar a 'tweet about the giveaway' 1 vez por dia! É só voltar aqui, clicar e fazer o mesmo procedimento!
Boa Sorte!

16 comentários:

  1. Hey Evellyn!!!
    Ótima promoção, tomara que eu tenha sorte =D

    B-jusss! ♥

    ResponderExcluir
  2. Mais uma promoção para eu ficar apreensiva e roendo as minhas unhas.

    Vamos lá!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Estou participando, quero muito ganhar ^^

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca com essa promo!! Eu preciso ganhar, vcs estão sorteando dois livros que eu quero muito *o*
    Vou fazer muita figa pra ganhar, kkkk
    A-D-O-R-E-I ♥
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Nossa hein que promo ótima, vou tenta ganhar rs
    Participando e Torcendo
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Gente, amei a promoção!
    To participando, agora é torcer né... muito tempo que não ganho nada :/

    ResponderExcluir
  7. Dois dias e 1106? Como assim, produção? Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Quis dizer 1106 entradas, mas me esqueci de pôr o "1106", haha!

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, isso tudo de gente participando? :( haha
    Vou participar ;)

    www.suzannarani.com
    @SuzannaRani

    ResponderExcluir
  10. promoções,adoro promoções *o*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou participando também!
    *----* quer ganhar hehe
    beeijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?