Promoção Aniversário da Blogueira!

Olá chaveirinhos!

Certo, estou de mimimi porque hoje é meu aniversário e vocês sabem que a idade chega e a gente vai ficando mais sensível – bem, eu pelo menos sou assim! Ainda mais por ser a segunda vez que eu faço 21 anos! A emoção é dupla! 

Então pra comemorar minha data querida (ou nem tanto) eu resolvi liberar uma promoção diversificada com livros bem de mulherzinha, do tipo que eu AMO! A promoção está rolando em várias mídias e vocês podem escolher quais querem participar (e pode ser todas, por que não?) E como estou numa vibe feliz, a única regra geral é: tenha endereço de entrega no Brasil (porque eu não posso enviar coisas para mais longe que Roraima). Claro, se você quiser fazer a gentileza de seguir o blog, eu ficarei mais feliz! 

Ao todo serão 5 livros/kits para 5 ganhadores! 

As seguintes regras são referentes a cada participação. Twitter é preciso seguir-me (Sigam-me os Bons!). Facebook é preciso CURTIR o blog. Raffle é preciso... Hm... Me desejar os parabéns? Hahaha

  • Twitter – vale o kit (sim, eu enviarei o balde, obviamente) de Qual Seu Número. É só postar a mensangem (1 vez por dia apenas)
A @cdevellyn vai sortear um kit de Qual Seu Número e eu quero ganhar! Participe também ^^ http://bit.ly/JsCbZN #promoção


EU ERREI NA ORGANIZAÇÃO DO SORTEIO E TEREI QUE REFAZÊ-LO :(
  • Facebook – vale um kit de Garota Replay e um kit de Estilhaça-Me. É só participar pela página do blog (cada livro é uma 'participação' diferente)
Segue o link, bebê.
RESULTADO NO AR NA PÁGINA DO FACEBOOK
  • Rafflecopter – vale um kit de Não Sou Este Tipo de Garota e um de Presentes da Vida - um para cada ganhador. É só fazer conforme as opções e cruzar os dedos (mas como eu digo sorte é uma mistura de acaso com determinação)
  • a Rafflecopter giveaway

Promoções até o fim do dia 16 de JUNHO de 2012.

E que a sorte esteja SEMPRE a seu favor! Let the games the giveaways begin!

36 comentários:

  1. Parabéns pelos 21! rs... Eu escolhi idade esse ano também! hahaha...

    Adorei a promo!! =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Muitas felicidades queriiiida....


    Vou participar da promo e tô doida pra ganhar:
    Não Sou Este Tipo de Garota!!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a fazer a mesma idade mais vezes também! hehehe
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Mega parabéns ao blog ^^
    Participando das promos!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Happy Birthday to you, Cumpleaños feliz e... Eu não sei mais - meu conhecimento de línguas estrangeiras se resumem ao inglês e ao espanhol! Rsrs

    Como assim você está fazendo aniversário de 21 anos duas vezes. Como os meus amigos falam, eu sou meio Kinder Ovo (#PiadaInterna).

    Enfim, pode ser Segunda Feira, mas desejo que este dia (e que o restante do ano também) seja maravilhoso!

    Momento Nostálgio de Gossip Girl: XOXO.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. oi
    participando de quase tds as promos :p
    kkk
    tmb estou com sorteio no meu blog
    de marcadores
    da uma passada la ;)

    bjs

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário! Que você seja muito feliz e seus sonhos sejam realizados, rs.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha vai ficar nos 21, querida?

    Parabéns, viu?

    Tudo de bom pra você!!

    Vou participar dos sorteios pelo face ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!
    Felicidades, sempre! Que Deus a abençoe muito e lhe prepare muitos livros ^.~

    Adorei a promoção de segundo aniversário de 21, isso que é comemorar em grande estilo rsrs
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Ai coisa mais linda dessa vida!! 21 anos Eve!! Parabéns girl! Muitos anos de vida e tudo de melhor pra ti! Admiro muito o que tu faz por este blog viu?
    Parabéns sempre!
    Hey Evellyn, te adoramos! ;)

    ResponderExcluir
  11. Com tanta coisa pra fazer no final de etapa da faculdade, nem estou conseguindo passar aqui como antes! Mas quero deixar meus votos de um feliz aniversário pra você, que merece muito! Vou ver se até acabar essa correria eu entro aqui ao menos uma vez por semana. :/
    PARABÉNS! E muitas felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoção!! Participando!
    E Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Eve!
    Tudo de bom pra você! Faça cada vez mais sucesso com o blog, ok? ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Evelyn,

    Desculpa pela demora em vir comentar e lhe dar os parabéns, mas esses dias eu nem estava entrando.

    Mas agora que resolvi aparecer, apareci por aqui, para lhe dar o parabéns e espero que tenha tido um ótimo aniversário.

    Beijos


    http://isa-bella.com

    ResponderExcluir
  15. Mas que maravilha de promoção!!!
    Esse aniversário está recheado.
    E você ganhou muitos presentes???
    Muitos livros???


    Já participando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. parabéns pra vc nesta data queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    bjos
    Thaiz Bessa

    ResponderExcluir
  17. Participando! =D Presente pra todo mundo! Haha!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns !!! (acho que atrasado também vale né?...rsrs)

    Que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eita parabéns , estou participando !

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, tudo de bom pra você! ;D
    Participando!!

    ResponderExcluir
  21. Que lindooo, Parabéns!!!

    ah EU QUEROOOOO EU QUEROOOO... =] kits mais fofos e desejaveis... amei!!

    Beijos beijos

    Sorte pra mim... =D

    Pauliane

    ResponderExcluir
  22. Parabens (atrasado).
    Legal da sua parte, mesmo sendo o seu aniversario naos que ganhamos o presente!
    Bjs e td d bom p vc

    ResponderExcluir
  23. Parabens !!!Muitas e muitas fecilidades !!

    Estou participando !!

    ResponderExcluir
  24. Super parabéns pelo niver!!! Sucesso com o blog e na vida!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, parabéns!
    Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns querida! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!!!!
    :)
    Muito sucesso e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéeenss *-*
    muitoo sucesso pro blog que está lindo

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?