Promoção 5 vezes Beijada por um Anjo


Mais uma promoção imperdível aqui no blog! O Hey Evellyn! se uniu com outros 4 blogs para dar a um sortudo os 5 livros lançados até o momento da série Beijada por um Anjo, da Elizabeth Chandler. Livros já resenhados no blog: Beijada por um Anjo e A Força do Amor (#2)

Dessa vez, não precisa preencher formulários! Com o Rafflecopter você precisa de uma conta no Facebook ou nome+email. Se você não sabe como usar, pode conferir esse post do ICultGen.

Vamos as regras:
  • Seguir obrigatoriamente os 5 blogs pelo Google Friend Connect
Brincando com Livros
Hey Evellyn! |este blog| 
  • Ser residente ou ter endereço de entrega no Brasil.
  • A promoção começa hoje e vai até o dia 10 de abril.
  • Para ler a politica de promoções do blog clique aqui.


a Rafflecopter giveaway


Informações:
  • Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar! Então é só confirmar e depois pegar o link e colar onde é pedido.
  • Você pode usar a 'tweet about the giveaway' 1 vez por dia! É só voltar aqui, clicar e fazer o mesmo procedimento!
  • Na opção 'divulguei a promoção no meu blog' você deve colocar o banner abaixo em algum lugar fixo na sua página inicial:

Boa Sorte!

28 comentários:

  1. Oi, bom dia! Tentei participar da promoção, mas não consegui seguir o blog Estante dos Sonhos pelo GFC. Ao invés da imagem dos seguidores, aparece o seguinte texto:

    Desculpe...

    Este gadget não está configurado corretamente. Dica do webmaster: verifique se as "Configurações do Google Friend Connect - URL da Página inicial" correspondem ao URL deste site.

    Depois tento de novo!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que presentão! Quero muito!
    O Google Friend Connect do blog Estante dos Sonhos não está configurado, e agora? HAAH

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção, Eve! Acho que vou participar. :)

    PS.: O gadget do Google Friend Connect do blog Estante dos Sonhos não está funcionando corretamente.

    ResponderExcluir
  4. Gente, peço mil desculpas pelo GFC não estar funcionando. Segundo eu li em um blog esse problema acontece por causa dos blogs terem mudando seu endereço para 'blogspot.com.br' e eu ainda não encontrei solução para isso, mas continuo tentando!

    ResponderExcluir
  5. Participando! =D

    Adorei a promo quero muito ganhar ela >>.<<

    PS.: O gadget do Google Friend Connect do blog Estante dos Sonhos não está funcionando corretamente.

    Beijos // @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a promoção, quero muito conhecer essa estoria, todo mundo que leu disse ter gostado bastante, esse tem q ser meum eu quero muito mesmo.
    Conhecendo seu blog hoje, achei bem legal Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. O GFC do Estante dos Sonhos voltou a funcionar! Consegui seguir!! :) Participando!!!

    ResponderExcluir
  8. A série é maravilhosa , Levi e bem desenvolvida!
    Só li os 2° da série e tenho muita curiosidade em ler os outros livro!
    Por isso estou torcendo horrores pra ganhar está promo!

    ResponderExcluir
  9. Super promo hein Eve, uhuu

    Fiz uma recentemente com os 4 primeiros livros, espero que a sua também seja um sucesso!!

    Olha só, te indiquei num meme lá no blog, dá uma olhadinha...

    http://layalmeida.blogspot.com.br/2012/03/meme-tag-11-perguntas.html

    Bjinhus

    Lay - De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  10. Não entendi.Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar! Então é só confirmar e depois pegar o link e colar onde é pedido.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promo ! To doida pra ganhar ! Que a sorte esteja a meu favor ! beijos !

    ResponderExcluir
  12. Tudo de uma vez só??
    Imperdivel..rs
    Participando e torcendo :)

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo fazer o meu GFC ]= mas estou tentando participar, preciso muito desses livros.. e parabens pelo blog é o melhor que eu ja encontrei *0*

    ResponderExcluir
  14. Esses livros devem ser perfeitos, estou a muito tempo de olho... necessito muito deles.

    ResponderExcluir
  15. Desculpem mas nao estou conseguindo colocar o banner..

    ResponderExcluir
  16. Participandooooooooooooooooo
    Quero muito!!!

    ResponderExcluir
  17. OMG, a promo tá acabando, será que eu ganho? rs
    #cruzandodedos

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  18. Participandooooooooooooooooo
    Quero muito!!!ultimos minutinhos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Poxa, não lembro se participei =/
    Seria mais um presente de aniversário (hoje) =/

    Mas, tudo bem :P
    Da próxima participo


    toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  20. Nas regras diz que é até 10 de abril, no caso hoje, mas consta como inscrições encerradas =/

    ResponderExcluir
  21. #azaradamodeon

    Parabéns Gisele M. !!!!!!!!!

    Bjks, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?