Música: Julia Sheer

Tem essas músicas e esses artistas que a gente acaba conhecendo por puro acaso. Uma visita a um blog, um post com indicação, uma amiga que comenta no MSN, aquela pessoa que você nunca fala mas está ouvindo uma música de nome curioso e você resolve procurar, alguém que comenta no Twitter, alguém que posta no Face e pronto Você ouve aquela música uma vez e se apaixona.

Conheci a Julia Sheer mais ou menos assim. Na verdade, foi tudo graças a uma página que curto. E um dia estava lá Covers dos Signos e Julia era a indicada para os de Touro, como eu. Pronto. Resolvi escutar afinal, era indicada para meu signo!

Ultimamente tenho escutado versões covers que acabo gostando mais do que a versão original do artista! Glee começou fazendo isso comigo e agora existem vários outros artistas de Youtube que me encantam mais em seus covers do que a versão oficial. A Mari vive me repreendendo por fazer isso, mas eu já falei pra ela que não consigo evitar! O que fazer se eu gosto mais de um cover?! rs

Quando ouvi a versão de Safe & Sound da Julia foi vicio a primeira escutada! Na verdade, eu nem tinha ouvido a versão oficial da Taylor (só uma parte) e talvez esse seja um dos motivos da minha adoração pelo cover ao invés da oficial, mas acredito que não, as vezes acontece de eu ouvir um cover antes da musica original (sim, faço isso demais) e mesmo assim prefiro a de origem.  Mas o fato é que gostei mais do tom e ritmo da Julia do que da Taylor! Vejam bem, não entendo nada de música e tons, mas acho que o da Julia é mais 'cantável' enquanto o da Taylor tem umas notas difíceis de se alcançar [Evellyn querendo atacar de perita em música]

E então agora, nessa semana pré-Jogos Vorazes, quero deixar aqui a dica de música com Julia Sheer, numa versão muito linda e igualmente emocionante de S&S! - And may the odds be EVER in your favor!


A Julia é americana, tem 19 anos e começou postando videos no Youtube e agora é reconhecida no mundo todo por seus videos. Ela tem covers de variados estilos e artistas: Pink!, B.O.B, Bruno Mars, Maroon 5...  Se gostar, você pode curtir a página da Julia no Facebook.

Agora deixo um super beijo pra minha mama porque hoje é aniversário dela! xx U-hul!

12 comentários:

  1. Gente, nunca ouvido falar dessa Julia, que voz incrível, adorei essa versão dela da música, que já era muito boa! Ela também é lindinha né, uma fofa!
    Adoro achar artistas assim, aleatoriamente, usava muito o lastfm pra isso, mas hoje nem tenho muita paciência pra ficar baixando músicas...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não havia ouvido falar dela, mas adorei a voz dela! A música é linda, eu adorei! E parabéns para a sua mãe! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não gosto muito de covers, eu sempre prefiro a original. Não que eu escute muitos covers, na verdade escutei pouquíssimos, mas sempre que vejo algum sempre prefiro a original. Talvez esse seja um dos motivos para que eu não goste de Glee.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  4. Cliquei no play como não quer nada, Evellyn e gostei MUITO da voz da Julia. Meu Deus, como pode alguém nascer com um dom desse? Que invejinha! Achei muito bom mesmo e to indo no canal dela ver outros. Ótima indicação. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eve!!
    Achei linda essa versão!! Normalmente costumo gostar mais da original, mas wow, gostei bastante dessa! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não suporto a Swift, acho que a Julia canta muito mais do que ela hehehe

    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Verdade, a gente vai encontrando cantores (principalmente fazendo cover) no Youtube, iTunes, etc. e encontramos versões melhores que a original, né? Eu vi sobre essa cantora, se não me engano, no site da Capricho, mas achei mais ou menos... hehe. Estou ouvindo "Boyce Avenue" com uma cantora chamada Megan Nicole, tem uma voz incrível! Ela gravou (com BA), as músicas "Skyscrapper", vou te passar o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=JQ3r-rXUABI&feature=related

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a voz da Júlia...Também achei que a "versão" dela ficou melhor que a da Taylor...Eita menina talentosa hein!!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho algumas músicas dessa cantora no meu celular, ela tem uma voz linda!!!

    Não curti muito Safe and Sound, mas vou arriscar ouvir na voz da Julia e quem sabe eu passe curtir.

    Beijos, Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  10. Amiga

    Nunca tinha ouvido falar...rs
    Mas ela canta bem

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah, adoro covers, ficarei de olho nesse menina!
    To vendo ali no seu skoob que está lendo o livro da Meg! Eu amo esse livro, por isso escolhi falar dele no clube *--* Aliás, estou ansiosa para o próximo encontro.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Mais um canal de covers para eu me inscrever no youtube *-* comigo acontece o contrário eu escuto o cover primeiro e gosto e logo depois procuro também a original e "aprendo" a gostar dela por causa do cover, meio estranho.. eu sei, mas é assim ASUHAHSUAHSUA Obrigada pela dica, beeijos!!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?