Memes do Mês #1

Eu recebi esses selinhos e memes faz algum tempinho, mas agora consegui postar. Vou tentar fazer isso todo fim de mês.

Quem me indicou para esse selo de qualidade, foi a Lay Almeida e a Máh


 Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las 
Eu já vi a maioria responder, então, quem quiser fazer, é só pegar e depois linkar aqui no fim do post. Assim todo mundo poderá se visitar!

 Responder as perguntas 
Nome: Evellyn F. Feijó
Uma música: Broken Arrow - Pixie Lott
10 coisas sobre mim:
  • Eu gosto de ler (jura?)
  • Eu gosto de escrever e sonho em publicar algum de meus livros um dia.
  • Eu AMO música internacional e adoro cantar alto, mesmo tendo uma voz terrível (terrível mesmo, não queira me ouvir cantar, a não ser que você goste muito de mim).
  • Eu sou a pior fã do mundo. Sou fã de bandas/artistas que nunca vou a shows.
  • Eu a-do-ro ir ao cinema, mas nunca vou sozinha porque me sinto só entre a multidão...
  • Eu gosto de ficar só, mas em lugares que estou sozinha, e não me sentir só no meio da multidão, entende?
  • Eu já entrei no cinema sem pagar #segredo
  • Eu já quis ser dentista, arquiteta, nutricionista, design de moda... Atualmente estudo Letras... E na verdade só queria ser uma herdeira, pra poder fazer tudo isso, sem me preocupar! (há)
  • Eu amo comprar! Sapatos, roupas, livros, bolsas... Mas sou mega controlada com meu cartão de crédito.
  • Eu sou bem sensível com coisas visuais... Choro fácil, assistindo a um filme ou série. Cold Case é a que mais tem me feito chorar.

Humor: sempre bem-humorada. É difícil me tirar do sério (?) e eu também adoooro ironia/sarcasmo.
Uma cor: Rosa, sempre. Mas se for pra usar (vestir) eu prefiro preto.
Como prefere viajar: não costumo viajar... Mas pode ser de carro, ônibus, avião, navio.. Sem preferencia.
Um seriado: Friends de sitcom, Sex and the City de vida, CSI, Cold Case e Bones de investigação.
Frase ou palavra mais dita por você: Argh (não sou mal humorada, mas eu vivo fazendo sons estranhos e revirando os olhos para tudo)
O que achou do selo: Achei lindinho e gostei das perguntas.


-----------------------------------------------------------

Esse selo eu recebi da Juliana.


1.Se vc fosse uma bolha de sabão, onde você estouraria?
Hm.. No ar?

2.Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você,o que mudaria?
Eu não gosto de pensar no que fiz de errado e mudaria porque como é algo impossível de fazer (voltar no tempo) prefiro não me martirizar com coisas que não posso mudar. Me arrependo de algumas coisas, mas tudo faz parte de quem eu sou agora e deve ter servido para algo.

3.Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?
Eu seria o rosa porque além de gostar dessa cor, acho uma cor alegre, divertida e alto-astral (como eu penso que sou).

4.Repassar para 5 blogs que te fazem flutuar.
O mesmo, se quiser fazer, pegue e link aqui embaixo.

-----------------------------------------------------------

O Pablo (Corujão Books) me passou um Meme que consiste em responder 9 curiosidades sobre a minha pessoa e mostrar 1 frase que eu goste. Eu já contei 10 aí em cima, vejamos:

Curiosidade nº1: Quando eu era pequena eu sempre quis quebrar alguma parte do corpo, tipo braço ou perna (criança é tão idiota).
Curiosidade n°2: Eu tenho uma melhor amiga desde que eu nasci e embora nós agora nos vejamos poucas vezes ao ano ela é e sempre será minha bff!
Curiosidade n°3: Eu era a apaixonada pelo Junior Lima (sim, o irmão da Sandy) na época da série deles e sonhava em namorar com ele >-< hahahah
Curiosidade n°4: Meu primeiro blog se chamava O Blog da Lillynha (um dos meus 300 mil apelidos)
Curiosidade n° 5: Meu primeiro animal de estimação foi um Hamister chamado Kadu. Bem, eu tive peixes antes, mas não dá pra considerar muito...
Curiosidade n° 6: Eu tento não ser supersticiosa, mas não gosto de deixar chinelos virados.
Curiosidade n° 7: Eu NUNCA termino uma amizade. Se você é meu amigo ou ao menos fala comigo, tenha certeza que se pararmos de nos falar, não será porque eu deixei de 'gostar' de você e sim porque as circunstâncias nos afastaram.
Curiosidade n° 8: Eu realmente acredito em astrologia e embora eu seja taurina, não me vejo como amante da natureza... sou 100% cidade grande.
Curiosidade n° 9: Eu cresci assistindo O Rei Leão, Pocahontas, 101 Dálmatas, Aladdin, A Bela e a Fera, Mulan, Tarzan e todo o tipo de desenho da Disney.

Frase: "Talvez eu seja aquela pessoa substituta, o ser que é impossível de ser esquecido mas que também nunca é lembrado."
(Clair, Tudo Acontece em Elizabeth Town).


-----------------------------------------------------------


 ★ Cine Meme 

Peguei esse meme no blog da Rapha - Doce Encanto


1. Qual seu filme preferido?
Logo eu José? Não tenho 1 filme preferido... Mas minha antiga lista de TOP 4 (sim, eram 3 mas, tive que colocar mais 1) incluem:
- De Repente É Amor (perfeição² amo muito.. Além da trilha sonora de filme perfeita!)
- Nunca é Tarde Para Amar (nem sei como vi pela 1ª vez, mas foi amor... Uma história que mostra que o amor pode dar certo em qualquer época com qualquer um)
- Diário de uma Paixão (já expliquei tudo na resenha)
- Letra e Música (Hugh + Drew + música = perfeição)

2. Qual tipo de filme você mais curte?
Comédias românticas!

3. Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Senhor dos Anéis! Piratas do Caribe e Nárnia também costumam arrasar nos efeitos.

4. Cite um filme de romance, ação, drama, comédia e terror:
Romance: Ela Dança, Eu Danço
Ação: Homem de Ferro
Drama: Nunca Mais
Comédia: High School Musical 2 - hahahha
Terror: não gosto, vou citar um suspense: Zodíaco

5. Se pudesse atuar em algum filme, qual teria sido?
Vou copiar a Rapha e dizer Meninas Malvadas... Poxa, agora parece bobagem mas quando Mean Girls lançou por aqui eu fiquei louca!! Eu paguei 49,90 no meu DVD (DVD! - quem paga 49,90 num dvd? Ainda mais simples?). Mas eu amei tudo, o filme, os atores, o figurino *brilha*... Queria imitar o cabelo, o linguajar, os trejeitos #souinfluenciavel

6. Cite, em sua concepção, um melhor ator e atriz, e suas melhores atuações:
De ator, eu sempre amo qualquer filme com o Morgan Freeman (amo, amo) e Jack Nicholson. Também sempre gosto de assistir Adam Brody, Ryan Reynolds, Chris Evans, Mark Wahlberg. Também amo tudo que o Hugh Grant faz *-* Da parte feminina, sempre gosto de Sandra Bullock, Julia Roberts, Jennifer Aniston, Drew Barrymore e Angelina Jolie.

7. Qual o pior filme que você já assistiu?
A Caixa - sério, foi uma decepção esse filme! Proposta boa, resultado nonsense... E eu gosto tanto dos filmes da Cameron - excluindo esse. Também não gosto de Sinais, Presságio... Repararam? Odeio todo o tipo de filme que parece comum e coloquem alienígenas no meio! Diferente de quando a proposta já é essa...

8. Filmes que você não assistiria:
Qualquer filme de terror porque não assisto mais filmes assim...

9. Indique alguns filmes:
Três Vezes Amor,
Em Seu Lugar,
De Repente 30,
Um Sonho Possível (choro litros),
Idas e Vindas do Amor,
Crepúsculo :D, 

10. Indicar blogs:
Se quiser fazer, a vontade, coloque o link aqui embaixo!

9 comentários:

  1. Gente, várias das suas respostas eu disse: eu também!
    Eu também fui apaixonada pelo Junior (e como fui!), odeio deixar chinelo virado, acredito em astrologia, cresci vendo Disney e canto as músicas até hoje (aliás, algumas eu tenho no celular), adoro cantar alto, mesmo que isso seja prejudicial a audição alheia... Sem contar que também amo comédia romântica e Friends!

    Adoro esses memes porque a gente sempre pode saber mais dos blogueiros ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses memes!
    Esse do selo de qualidade eu tenho ^^
    Adorei suas respostas.
    Tem um meme lá no meu blog, se te interessar responder!
    http://lalalajustme.blogspot.com/2011/08/meme-meus-habitos-de-leitora.html
    Beijinhos (:

    ResponderExcluir
  3. Adoro memeses! Eu tenho esse selo também *-* É muito lindo, né?
    Adorei suas repostas, e preciso tomar vergonha na cara e responder as minhas x3

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  4. Adorei Evellyn...Vou responder todos, adoro memes..kkkk

    Bjinhus

    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Oi Eve!

    Adorei os memes! *_*

    Me identifiquei com você em várias respostas... Mas não gosta de filme de terror?! Gente, é tão legal! hahhaaha, eu MORRO de mesmo, mas adoro assistir! :D ihi

    E assim com você também adoro comédias românticas! *_*

    Awn, Letra e Música é tão lindo! Deu vontade de ver de novo! :') Também sou super hiper mega sensível! Muito mais do que gostaria, rs. Choro a toa demais. Passo muita vergonha por isso, não me controlo :$ Amo Cold Case!!!!! E lá realmente tem uns casos bem tocantes né?! Arrancam boas lágrimas, sem dúvidas.

    Beijão Eve!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :]

    ResponderExcluir
  6. Olha a máfia dos meme ai gente kkkk
    Isso virou febre, eu pelo menos amo responder os meme, além de serem formas dos leitores nos conhecerem melhor ^^
    Bjos!!!
    Pablo Arcary
    Corujão Books

    ResponderExcluir
  7. Adorei o meme!! E ameii as dicas de filmes!! Já anotei aquiii todos!! haha, eu ao contrario de vc adoro ir ao cinema sozinha kkkk :))
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Olá, Eve!!
    Também choro muito com alguns episódios de Cold Case e é uma das minhas séries favoritas. Temos muito em comum mesmo!!! Adoramos ler e somos escritoras!! hehehehehe
    Além disso, eu até já fui ao cinema uma vez sozinha e até curti! rs Não poderia perder Star Wars e ninguém queria ir na época rs.
    Parabéns pelos selinhos!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Gostei das indicaões de filmes. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?