Desejo de Quinta #3

♫ Hoje é quinta-feiraa ♪ ... Ok, parei. Dia de vir com mais alguns livros da minha lista sem fim!

1 - Six Steps to a Girl – esse livro é o primeiro de uma série de 3 livros. O que mais achei legal em relação ao livro é que é um dos poucos livros teen que é narrado por um garoto, Luke, que está in love por uma garota chamada Eve – e eu adoro personagens com nome Eve só porque lembra meu nome, ok? Eu li um pouco o 1º capitulo e achei a narrativa muito interessante, bem rápida.

2 - Cidade dos Ossos – eu sou uma pessoa medrosa. Esse livro não iria pra minha lista porque desde a primeira vez que ouvi falar, só pelo nome, me deu muito medo dessa série. Mas com tantos comentários positivos eu tive que deixar meu medo de lado e aceitar que Sim, eu preciso ler CO. Sem contar que se a própria dona Meyer disse que ia abandonar Edward e Jacob pra ficar com Jace... Então eu preciso conhecer esse cara!

3 - Prada & Prejudice – estava eu, navegando pelo Amazon.com, fazendo compras babando nos livros, quando dou de cara com isso! Primeiro a capa chamou a minha atenção, como boa sapatrólata que sou, depois vem o nome, que lembra o livro/filme mais amado de todos os tempos. Corri pra ler a sinopse e descobri que é uma espécie de releitura do clássico de J.Austen. Começa nos dias atuais, quando Callie resolve que quer abalar na escola e compra saltos Prada. Mas ela calça o sapato e é transportada de volta ao século XIX. A historia promete grandes aventuras e muita emoção, ainda mais quando ela conhece o Mr. Darcy contemporâneo(?) Alex, que é o prejudice em pessoa!

4 - Ninguém Como Você – eu vi esse livro numa resenha que a Pam fez. Logo gostei. Ela falou bem do livro, mas depois vi algumas pessoas reclamando que a personagem principal era meio vazia... Mesmo assim não perdi a vontade de ler pois a historia me pareceu tão interessante e esse titulo... Me lembra a musica de Juno – Anyone Else But You...ahhaa

5 - How Not To Be Popular –  nas minhas 'andanças' pelo Amazon, acabei esbarrando nesse livro da Jennifer Ziegler. Aproveitei pra ler o primeiro capitulo e achei a historia super bem desenvolvida. Conta sobre o plano de Sugar Magnolia – sim, esse é o nome da protagonista e narradora – para se tornar a pessoa mais 'não popular' da escola. Ela resolve fazer exatamente o contrario do que a gente lê nas revistas sobre 'como se tornar popular' na intenção de afastar qualquer possível amizade, pra depois não ter que sofrer quando se separasse... Acontece que ela ta cansada de tanto se mudar e não poder criar laços afetivos com os amigos que conhece, então ela resolve que dessa vez ela não quer fazer amizades! Ela só quer cumprir o dever de ir a escola e nada de criar vínculos que serão cortados quando os pais resolverem se mudar pela 3ª vez no ano... Pra vocês terem noção do drama, ela está indo pro ultimo ano do colegial e essa já vai ser a 10ª High School que ela frequenta! Imagina isso? Eu amei a Sug Maggie! Ela tem um senso de humor bem acido que eu acho super divertido.

24 comentários:

  1. Só porque Eve lembra seu nome, eu ri :x Livros bem, bacanas. Gostei de todos, quero todos e agora! UAHSUAAUSHA adorei querida (: e mandei seu marcador de Fallen hoje, ta? Me avisa quando chegar.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Nos EUA, são tantos lançamentos...impossível não gamar nas capas bem elaboradas!

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu também quero muito ler "Cidade dos Ossos"... e esses livros que vc viu na Amazon parecem ótimos, pena que não leio nada em inglês =/

    bjoo
    ;**

    [amiga, quando chegar seus marcadores me avisa tá?]

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os livros. Mas eu não sei inglês, então tenho que ficar só nos em português mesmo OASHA adorei, já to seguindo.
    bjos, Juliana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões. Fiquei interessada, principalmente, em Ninguém como vc. Parece interessante! \o/

    Claro q podemos trocar links. Amanhã falo para Bia linkar seu blog, ok. Obrigada pelo interesse.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Six Steps to a Girl! *-* Mas o Prada and Prejudice parece ser genial! HSAUIDH Adorei sua listinha!

    Obrigada por linkar e o seu banner já está na página de parceiros!

    Beijosm
    Gi Joris
    http://ispirazione.org/journal

    ResponderExcluir
  7. Você terá boas leituras, com certeza!
    Amo Cidade dos Ossos.. sem comentários..rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Muito bom essa sua lista de livros, eu tbm tenho uma categoria parecida com essa no meu blog rs
    Obrigada por deixar seu comentário lá no meu blog ;)

    Amei o seu blog e já estou seguindo :)

    Beijos, Kakau.

    ResponderExcluir
  9. Ain, eu estou com 'Cidade dos Ossos' e 'Ninguém como você' aqui em casa para ler. Só não sei quando vou poder fazer isso, ahsuahsuahsa.

    Eu super me interessei por 'Prada & Prejudice'. Querooo para mim. Ainda mais pq eu amo Orgulho e Preconceito *_*

    beeeijos,
    Jéssica ;*

    ResponderExcluir
  10. HAHA' Entrou para a filaa ! :o Tirando o Cidade Dos Ossos eu quero TOOODOS aii ! kkkk' Todos são muito bons!
    Ninguém como você deve ser ótimo *---*
    HUmn... Leia cidade dos Ossos amiga! Você tem que conhecer o Jace kkkk'
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  11. Adorei os seus desejos.
    Também quero muito ler Cidade dos Ossos e esse 'Prada & Prejudice' deve ser ótimo, pena que sou horrivel no inglês..rsrs

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Evellyn ^^

    Eu também quero ler "Ninguém como Você" *--*
    Menina, leia Cidade dos Ossos, é EX-CE-LEN-TE. É, você realmente tem que conhecer o Jace *-* rsrs

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  13. Cidade dos Ossos é muito bom, você vai amar!
    Gostei desse Prada & Prejudice, parece bem engraçado :)
    Adorei o novo fundo, bolinhos com livros... muito legal!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  14. Desses livros só conhecia Cidade dos Ossos, mas adorei os outros! Também fiquei com muuuuita vontade ler! Adoro livros narrados por meninos, são tão diferentes!

    Beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  15. 1, 3 e 5 entraram para minha lista de desejados! *-*
    Adorei as dicas oriundas das suas "andanças" pela Amazon xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  16. Desses já li "Ninguém como Você" (morra Holly, você é a pior protagonista que conheço! aaaaaaargh que ódio que eu peguei desse livro haha :x) e "Cidade dos Ossos" (esperava mais, muito mais...)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. "Anyone Else But You" é a música mais perfeita do universo, mas "Ninguém como você" não chama a minha atenção...Dos listados, adorei "How not to be popular" - não conhecia, mas parece ser uma estória super leve e divertida, que ainda te dá, de quebra, algo sobre o que pensar ;)

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  18. ADOREI os livross!!
    Com certeza alguns entraram para a minha lista
    Todos parecem ser muito legais! :D
    Tirando Cidade Dos Ossos, que eu já li... e gostei muito também
    Acho que você vai gostar, ele não da nenhum pouco de medo... é ótimo!
    Grande Beijo

    Ah! Essa seção é ótima!
    Uma das minhas favoritas :D

    ResponderExcluir
  19. Evellyn, eu indiquei você para ganhar o selo de dia do leitor ;)

    Beijos, Kakau.

    ResponderExcluir
  20. Oii Evellyn! Bah, amei seus desejos *-* hahaha
    Esse Prada&Prejudice está gritando o meu nome O.O Meldels, ameeeei essa sinopse, esse livro parece ser ótimooo! =D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Opaaa, virou meus desejados tbém... heheheh

    Conheci seu blog hje e comecei a seguir o/


    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tambem quero Cidade dos Ossos, ta todo mundo falando MUUUUITO BEM *------*

    ResponderExcluir
  23. Prada & Prejudice *AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH*
    Meu, qualquer coisa que envolva Pride & prejudice é de pirar, né?
    Tem um que chama Prom & Prejudice que deve ser uma graça também *-*
    Eu também compro livros que tem ou coisas similares a mim HAHAHA tipo, nome e características. Afinal, quem não gosta de se encontrar em um bom livro?

    AHH, deixa eu perguntar *CURIOSA*
    As compras pelo Amazon demoram pra chegar?
    Sempre quis comprar, mas fiquei com medinho :(

    ResponderExcluir
  24. Também nunca quis ler Cidade dos Ossos, mas vejo tantas boas resenhas po aí que estou a pensar dar uma chance
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?