Eu Li: Fallen

Eu, como a maioria dos fãs de livros, estava louca pra ler Fallen mesmo depois de algumas criticas negativas que li a respeito. Já tinha me interessado desde o momento que vi a capa (nesse caso, tenho que confessar que fui totalmente influenciada pela beleza e historia da capa!) Comprei meu exemplar e logo terminei de ler.

Gostei bastante da narrativa da Lauren Kate, flui bem e não é cansativa, apesar de eu ter ficado muito ansiosa em alguns momentos devido a 'enrolação' pra descoberta do maior 'segredo' - que já não era mais segredo algum, já que todo mundo sabe que é um livro com anjos.
A minha personagem favorita foi definitivamente a Ariane, ela é aquele tipo de amiga alto-astral e maluquete NECESSARIA em qualquer historia. Ela sempre tem algo engraçadinho ou cinico pra dizer e acrescentar aquela pitadinha cool a historia; Geralmente eu sempre acabo gostando mais das amigas, porque as protagonistas costumam ser mais dramaticas, ou exageradas ou covardes. No caso de Lucinda, eu não achei que ela tivesse essas características mas ela me pareceu um pouco 'inocente demais' em alguns apectos.

E relação aos boys... Ah, nem sei como começar... Passei a maior parte do livro na maior duvida se eu preferia Dan ou Cam... Confesso que na maior parte do tempo eu preferi o Cam , pois ele tinha todo aquele jeito 'rockstar', o charme, e era sempre mais solicito do que nosso heroi Daniel... Porém, quando Dan largava de ser 'chato por opção' ele se tornava um otimo gentleman e em algumas falas dele eu virava 'Team Daniel 4ever'... Eu realmente gostei desses 2 personagens, pois mesmo no final do livro, apos todos os acontecimentos eu continuava sentindo certo 'carinho' pelo Cam, o achei realmente encantador - de um modo estranho e incomum, mas ainda sim, gostei dele. E Dan depois que você compreende as razões dele, ele deixa de ser tão antipático.

Se vc ainda não leu, não perca tempo pois eu super recomendo. Esse foi o primeiro livro de anjo que li e acho super valido. Voce pode já ter lido algumas coisas a respeito mas garanto que a historia ainda pode te surpreender, assim como aconteceu comigo! Os momentos finais do livro são tensos e inesperados, você pensa que sabe tudo e vê que na verdade 'não era bem assim'.

Agora, eu mal posso esperar pra ler a continuação e também fiquei super feliz em saber que a Disney vai transformar a historia em filme. Só espero que eles não modifiquem muitas coisas e escolham um bom elenco. Então fica a dica: Se ainda não pediu nada a Papai Noel, Fallen é uma boa alternativa! O único problema é  que o livro chegou ao fim e não matou toda minha curiosidade, ficaram muitas perguntas no ar, muitas coisas a se explicar em Torment!
O toque de seus lábios, suave e leve como uma pena, era tudo que os conectava, mas um fogo que Luce nunca sentira se espalhou por dentro dela, e ela soube que precisava de mais...

2 comentários:

  1. Oie Evellyn, olha eu aqui denovo!

    Eu curti muito Fallen, apesar da encheção de linguiça da Kate. Adorei o Dan, sem dúvida... mesmo ele sendo chatinho as vezes nunca tive dúvidas, desde o momento em que el deu lingua pra ela, kkkkk parte que eu achei hilária, eu teria revidado dando lingua tbm...

    Mas o livro foi ótimo depois do 14 capítulo. Suspirei demais e curti de montão! A históira deles é linda, é para a eternidade mesmo. Estou louca por Torment... dá uma cutucada na Galera Record para eles liberarem logo...

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler e quero já já um exemplar pra mim . Mas a minha wishlist está tão enorme que eu nem sei :$
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?